BBB21: Bissexual, marido de João rebate falas bifóbicas de Juliette
Bissexual, o marido do Brother João rebateu as falas bifóbicas de Juliette, disparadas durante a festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (18). Durante a festa de Fiuk, a advogada e maquiadora deu o que falar ao questionar a bissexualidade do ator Lucas Penteado.
Nas primeiras horas desta quinta-feira, o marido do Brother João Luiz, Igor Moreira usou seu perfil oficial nas redes sociais para comentar as falas bifóbicas disparada por Juliette sobre o participante desclassificado Lucas Penteado.
Liminha é o novo apresentador do Vem Pra Cá
Igor Moreira, que é bissexual assumido demonstrou seu descontentamento com as falas dispara pela nordestina durante uma conversa com o professor de geografia João Luiz. Em determinado momento, a Sister afirmou que o contratado pela Globo “não se decidia”, entre ficar com homens e mulheres.
“Mais uma vez João defendendo a bissexualidade alheia. Obrigado, João“, disse ele no Twitter em referência ao professor, que repreendeu a sister no momento em que ouviu a fala problemática.
FOTOS! Jesuíta Barbosa posta semi nudes no Instagram e agita a web
Warner Channel estreia sétima temporada de ‘The Flash’ neste domingo 21
Durante seu desabafo, Igor revelou que gosta de Juliette, e que se sentiu ofendido, mas que nem por isso deixará de rebater os comentários dela. “Da para a gente gostar das pessoas e reconhecer o erro. A fala da Juliette é bastante incômoda para mim, porque o João, gay, é casado com um homem bissexual. Então, fica a reflexão aí, né, amados e amadas“, finalizou.
Da pra gente gostar das pessoas e reconhecer o erro. A fala da Juliette é bastante incômoda pra mim
Pq o Joao gay casado é com um homem bissexual. Então fica a reflexão aí né amados e amadas https://t.co/R1PS35UFK5— Igor Mag (@oigormag) March 18, 2021
Comentários bifóbicos da Sister pegou mal na web
Logo após disparar comentários infelizes os telespectadores do programa que acompanhavam a festa através do Globoplay, repercutiram negativamente as afirmações da advogada
“Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…“, declarou ela visivelmente bêbada. Ela ainda relembrou as primeiras festas com a participação de Penteado. “Ele não decidia se ele queria mulher ou homem”, afirmou