BBB21: Equipes de Gilberto e Sarah acionam advogados contra fake news
Confinados na casa do BBB21, as equipes de Gilberto e Sarah acionaram advogados contra fake news, quem supostamente vem sendo espalhadas por perfis nas redes sociais. As medidas em combate às notícias falsas, foram comunicadas através dos perfis oficiais das Brothers.
Na publicação feita na tarde deste sábado (27), as equipes informaram que a medida jurídica, tem como objetivo conter os ataques e perseguições que os confinamos no reality apresentado por Tiago Leifert, vêm recebendo através das mídias digitais.
Band cresce 400% em audiência com estreia da Fórmula 1
“Diante dos inúmeros ataques, perseguições e fake news, as equipes de Gil e Sarah constituíram o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente. O trabalho será coordenado pelo advogado Guilherme Belarmino. Nas últimas horas, Sarah e Gil foram alvo de uma orquestrada indústria de fake news , que tem o objetivo de destruir suas imagens perante todo o público e principalmente seus fãs. Internet não é terra sem lei e diante das informações coletadas, estamos tomando todas as providências necessárias para identificar esse inescrupuloso ataque e seus responsáveis sofrerão as sanções da Justiça, tanto na esfera cível como criminal”, diz o comunicado.
Reality de Dony de Nuccio, “Te Devo Essa Brasil” garante três cotas de patrocínio
Gil e Sarah, de favoritos a cancelados
Desde a estreia do programa, a dupla Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, eram cotados para levar o prêmio de 1,5 milhões de reais do reality dirigido por Boninho. Integrantes do famigerado “G3”, junto com Juliette Freire os três já eram dados como certo que ganhariam o programa, no entanto, nas últimas semanas Gil e Sarah foram constantemente cancelados pelos telespectadores.
A tal atitude por parte dos fãs do reality, têm os mais diversos motivos, desde a falsidade com a advogada Juliette Freire e até mesmo os posicionamentos políticos, e a minimização da pandemia do novo Coronavírus, por parte de Sarah.