BBB21: Thaís vence prova do Anjo; Gil e Sarah vão pro Monstro
Confinada na casa do BBB21, a cirurgiã-dentista Thaís venceu a Prova do Anjo, realizada na tarde deste sábado (27). A prova foi disputada por todos os Brothers e Sisters, exceto o líder que é o instrutor de crossfit Arthur Picoli. Para o castigo do Monstro, a goiana indicou Sarah Andrade e Gilberto Nogueira.
Além do colar de Anjo, e o poder de imunizar um colega de confinamento, Thaís ainda ganhou um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro. Os colegas de confinamento também foram presenteados com ovos de Páscoa, da marca patrocinadora.
Morre mãe do padre Fábio de Melo, vítima da Covid-19
Para a realização da prova, os competidores se vestiram com fantasias de coelhinhos e foram levados até a área de provas da casa mais vigiada do Brasil. Na disputa, os Brothres e Sisters, basicamente teriam que escolher ovos de Páscoa numa prateleira.
Após escolher aos ovos cenográficos, os jogadores precisavam abrir, onde encontravam mensagens, com instruções da competição, onde o ganhador seria o último a continuar na disputa, Viih Tube e Thaís Braz ficaram por último, mas Thaís levou a melhor.
Justiça manda Antônia Fontenelle apagar postagem de ataque a Antropóloga
Monstro
Já que Thaís venceu a prova do Anjo, a integrante da Xepa leu a ficha com as instruções do castigo do Monstro e deu seu veredito. Para a surpresa de alguns colegas, a cirurgiã dentista de 27 anos, indicou o economista Gilberto Nogueira e a Analista de Marketing Digital Sarah Andrade.
Para cumprir o castigo, Gil terá de ficar vestido disco voador, enquanto sua companheira de jogo terá de interpretar um E.T. Como já estavam na Xepa, Sarah e Gil perderam 300 estalecas cada um.
Paredão quase formado
Com a vitória de Thaís, é provável que a dentista imunize sua amiga, a youtuber Viih Tube. Caso Juliette seja indicada pelo Líder Fiuk, a advogada deve puxar Sarah. Rodolfo deve ser o mais votado pela casa, e em retribuição à indicação de Gilberto, na semana passada, o economista deve ser puxado pelo sertanejo.