BBB23 tem pior estreia da história do reality

BBB23 tem pior estreia da história do reality (Foto: TV Globo)
BBB23 tem pior estreia da história do reality (Foto: TV Globo)

Com um time de 22 confinados, o BBB23 teve a pior estreia da história do reality, na TV Globo. O recorde negativo fica ainda mais evidente, quando comparado com as edições onde começou a misturar famosos e anônimos.

A estreia do Big Brother Brasil 23, nesta segunda-feira (16), não teve uma das suas melhores médias de audiência. Segundo comparativos feito pelo Notícias da TV, a última vez que a emissora registrou média tão baixa, foi em 2019, quando foi lançado o Pipoca e Camarote.

Veja fotos da casa do BBB23

No ano em questão, considerado um dos piores anos de ibope para a Globo, por conta da problemática novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva, a emissora teve apenas 22,5 pontos de média, na Grande São Paulo.

anuncio site, redes sociais

Já em 2023, exibido a partir das 22h30, logo após Travessia, o programa comandado por Tadeu Schmidt, teve 22,7 pontos em São Paulo, principal mercado de TV do Brasil.

Exclusivo: Justiça manda Amado Batista indenizar casal de fãs

Já a trama de Gloria Perez, que tem sofrido com a baixa aceitação do público, teve uma média de 25 pontos. Mesmo com a baixa audiência, Travessia não pode carregar sozinha a culpa pela péssima estreia do reality de Boninho.

Cabe lembrar que em 2022, o Big Brother Brasil 22, teve 27,9 pontos de ibope. Na ocasião, o programa na estreia de Tadeu Schmidt, teve mais público do que Um Lugar ao Sol.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *