Bolsonaro quebra regra de debate e leva bronca de mediador
Na noite deste sábado (24), o candidato a reeleição Jair Bolsonaro quebra regra de debate e leva bronca de mediador. Durante o evento político realizado pelo pool de veículos de comunicação, o presidenciável tentou mostrar um papel para as câmeras.
O jornalista Carlos Nascimento, apresentador do debate eleitoral realizado pelo SBT, CNN Brasil, Terra, Veja, Nova Brasil e Estadão/Eldorado, advertiu Bolsonaro por descumprir as regras do evento, durante várias vezes.
”WANDINHA” ganha data de estreia e pôster oficial
A Fazenda 14: Jojo Todynho alfineta Vini Buttel: “Passei no teste e fui campeã”
Enquanto respondia a perguntas dos oponentes, Bolsonaro resolveu justificar suas falas apresentando um contracheque, o que é proibido, segundo acordo feito entre os veículos de comunicação e dirigentes das campanhas.
Vendo o ato inadequado, Nascimento advertiu o candidato: “Pelas normas, não é possível”, afirmou o mediador do debate. Entre as intervenções de Carlos Nascimento, esteve o pedido para não interromper o colega durante as falas.
A Fazenda 14: Clima esquenta na festa e Shayan e Kerline movimentam edredom
Em sua justificativa, Bolsonaro exibiu o contracheque de um funcionário do correio, para confrontar o candidato Felipe D`Ávila, do partido novo, sobre os escândalos do orçamento secreto, votado por Bolsonaro.
Um dos principais assuntos no evento, por parte dos candidatos à presidência da república, foi a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que optou por não estar presente para debater os assuntos e apresentar suas propostas.