Britney Spears surpreende e fala sobre livro
Nessa semana, Britney Spears, 41, surpreendeu fãs ao revelar o lançamento de um livro —intitulado The Woman in Me.
No entanto, a intérprete de Everytime, que deve lançar a biografia na próxima terça-feira (24/10), usou as redes sociais para explicar alguns pontos, e dizer que não está gostando muito da repercussão do caso.
De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Britney usou as redes sociais e fez um desabafo, reclamando das manchetes na imprensa.
“O propósito do meu livro não era ofender ninguém, de forma alguma!!! Era eu… Isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… É exatamente por isso que larguei a carreira há 4 anos!!!”, desabafou.
Segundo a cantora, a maior parte do livro seria de histórias de 20 anos atrás.
“A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Eu segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!! Estou aqui para estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, este é o último e merda acontece!!!
Britney ainda diz que trata-se de um livro que ela não sabia se precisava ser escrito e, conforme publicado pelo Metrópoles, a artista pretende ajudar pessoas que se “sentem particularmente sozinha”.
“Este é, na verdade, um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… Embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu o encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!! Espero poder esclarecer as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas e incompreendidas!!!”.
Cantora reclama da imprensa
Britney Spears explicou que a finalidade do livro não foi insistir em suas experiências passadas.
“Mais uma vez, meu motivo para este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então!!!”, Britney Spears.