Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan; saiba os motivos

Colunista e alinhado ao Bolsonaristo, o bacharel em Direito Caio Coppolla foi demitido da Jovem Pan, emissora presidida por Tutinha. O desligamento do Bolsonarista veio a exatos um ano após sua recontratação.
Comentarista e política e atualidades, o bacharel Caio Coppolla não faz mais parte do elenco de contratados do Grupo Jovem Pan News. Em sua volta ao canal, Coppolla, foi colocado como participante fixo dos jornais do canal pago JP News.
Eleições 2022: Lula é eleito presidente do Brasil
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, funcionário
Conhecido nacionalmente por sua primeira passagem pelos programas da Jovem Pan em 2019, Coppolla deixou o canal no ano seguinte, para se juntar ao time da recém chegada, CNN Brasil, após uma proposta irrecusável de Douglas Tavolaro, então presidente do canall.
No entanto, Caio não teve vida longa no canal pago de Rubens Menin, onde integrava o quadro “Liberdade de Opinião”, e debatia os principais temas do dia. Ele foi demitido em 29 de outubro de 2021, meses antes de voltar para a JP News.
Deborah faz música e provoca Deolane em A Fazenda 14: ‘Mulher bafão’
Funcionários do canal apontam que a demissão do comentarista se deve a alguns motivos, entre eles, é que desde a sua volta, o rapaz passou a agir como ‘diva’ do canal, aparecendo pouco às gravações.
Outra suposição, é que o comentarista estaria sendo alvo de acusações por parte de uma de suas ex-namoradas. Ainda segundo a publicação, as acusações envolveria a filha da ex-namorada de Coppolla.