Calada vence! Rico Melquiades é o campeão de A Fazenda 13
Confirmando o favoritismo desde o primeiro mês do reality, o influenciador Rico Melquiades é o campeão de A Fazenda 13. Simpatizante das polêmicas, o nordestino de Alagoas foi sem dúvidas o participante que mais rendeu assunto na edição comandada por Adriane Galisteu.
Durante os mais de três meses de confinamento, é possível contar nos dedos os peões em que Rico não teve atrito dentro da sede do reality. Entre as brigas mais icônicas, estão as com Solange Gomes, MC Gui, Tiago Piquilo, Sthefane Matos, e uma das mais recentes com Dayane Mello, onde o famoso chamou a modelo de “cobra caninana”.
Vídeo: Carlinhos Maia se descuida e deixa vazar nude no Story
Disputando o prêmio milionário de R$ 1,5 milhões, Rico desbancou Marina Ferrari, quarta colocada com apenas 2,77% dos votos. Solange Gomes, foi a terceira colocada deixando somando 3,70% dos votos. Arcrebiano foi o segundo mais votado com 18,83% e Rico teve 77,47% no total dos votos.
Mas nem tudo são tretas, Melquiades, também foi o responsável por eternizar uma frase: Calada vence! o que significa que, para ele, é melhor ficar quieto. Assim, chega na final e, quem sabe, vencer o reality.
102 milhões de pessoas de espectadores
Mesmo com poucas tretas na edição, o reality show A Fazenda 13, já foi assistida por 102 milhões de pessoas. Faltando cerca de três dias para a grande final, o reality comandado por Adriane Galisteu ainda assim é considerado um sucesso de audiência e de faturamento.
Anitta aparece pela primeira vez em terreiro de candomblé; Veja
Em três meses no ar, o reality show já foi assistido, ao menos um minuto, por mais de 102 milhões de telespectadores em todo o país, o que representa mais de 47 milhões de lares. Os dados são da Kantar IBOPE Media para o Mercado Nacional, e projetam o Atlas de Cobertura da Record TV. Se consideramos o mesmo período apenas na Grande São Paulo, o programa ultrapassa os 11 milhões de telespectadores, o equivalente a mais de 5 milhões de domicílios.
A Fazenda 13 surpreende também nas redes sociais: são quase 8 bilhões de impressões na somatória das cinco maiores plataformas, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok. Apenas com vídeos, nestas mesmas redes, o número de visualizações supera 1,7 bilhão; e as interações totalizam, no mesmo período, mais de 80 milhões.