Camila Pudim entra para lista dos 10 maiores influenciadores do Brasil

Camila Pudim de 28 anos, alcançou um novo reconhecimento em sua trajetória como criadora de conteúdo digital: ela está entre os dez maiores influenciadores do Brasil em 2025, segundo o relatório “Qual o Cenário da Creator Economy no Brasil?”, desenvolvido pela Favikon em parceria com a People2Biz.
O estudo avaliou os 200 principais influenciadores brasileiros no Instagram, YouTube, TikTok, LinkedIn e X (antigo Twitter), com base em fatores como engajamento, número de seguidores, atividade constante e conexão com a audiência. Com vídeos criativos de maquiagem, desafios populares e uma comunicação leve e bem-humorada, Camila consolidou seu espaço entre os grandes nomes da internet.
Além da influencer, o ranking reúne criadores com diferentes perfis e estilos de conteúdo, a diversidade de temas vai de lifestyle, humor, moda, esportes, paternidade e conteúdo viral. O topo do ranking permanece com Neymar Jr. Jogador de futebol com projeção global, ele utiliza a estratégia de republicações nas redes para ampliar seu alcance e, hoje, alcança 40 milhões de usuários por dia.
Luan Estilizado arrasa na Virada Cultural e recebe reconhecimento da CUFA SP
Em segundo lugar aparece Virginia Fonseca, fundadora da marca WePink, com conteúdos voltados ao estilo de vida. Logo atrás aparece o marido da empresária, o cantor sertanejo Zé Felipe, que compartilha os bastidores da vida pessoal como forma de se aproximar do público.
Nas posições seguintes, pela ordem, estão: Cleyton da Silva (Spider Slack), focado em conteúdos de comédia; Lucas Rangel, que aposta em desafios e esquetes seriadas; Hytalo Santos, habituado a dialogar sobre paternidade e conteúdo familiar; Vinicius Jr., jogador de futebol que mostra os bastidores e aborda questões sociais; Emilly Vick, famoso por postar brincadeiras virais e desafios; Camilla Pudim, conhecida pelos desafios de maquiagem; e Marcelo Vieira, ex-jogador de futebol mais voltado a temas sobre vida pessoal e estilo de vida.
O relatório também destaca um comportamento cada vez mais comum entre os influenciadores: a atuação em múltiplas plataformas. Cerca de 85% dos criadores analisados produzem conteúdo em mais de uma rede social, sendo a combinação entre Instagram, TikTok e YouTube a mais utilizada, estratégia adotada por cerca de 30% deles para ampliar seu alcance e engajamento.
The Town 2025 anuncia Ludmilla, Travis Scott, Lauryn Hill
Com presença forte nas principais redes, criatividade afiada e um olhar atento para as tendências digitais, Camila Pudim se firma como um dos principais nomes da nova geração de influenciadores no país.