“Canal Livre” discute o futuro da educação no Brasil neste domingo
Neste domingo (2), o Canal Livre discute o futuro da educação no Brasil e os impactos da pandemia do coronavírus no ensino do país. O programa recebe o diretor de políticas públicas do Todos pela Educação, Olavo Nogueira Filho, e o presidente do conselho de administração da Ânima Educação, Daniel Castanho.
Leia também: Band adia estreia do programa de Mariana Godoy
Para discutir o futuro da educação no Brasil, a atração ainda exibe depoimentos de duas especialistas no tema: a psicóloga Rosely Sayão e a educadora Claudia Costin.
A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Lana Canepa. O Canal Livre vai ao ar neste domingo, à meia-noite, na tela da Band.
Ministro da educação testa positivo para Covid-19
Ministro da Educação do governo Bolsonaro, Milton Ribeiro testa positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo ministro através de uma publicação numa rede social.
Na publicação, o político escreveu; “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente”, afirmou o ministro.
Milton Ribeiro, que é o quarto ministro da educação do governo atual, foi empossado no cargo na última quinta-feira (16), quatro dias antes de anunciar que testou positivo para Covid-19. treze ministros participaram presencialmente da solenidade de empossamento no cargo, são eles:
Braga Netto, da Casa Civil; Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral; Ernesto Araújo, das Relações Exteriores; Fábio Faria, das Comunicações; Paulo Guedes, da Economia; André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública; Augusto Heleno, do GSI; Damares Alves, dos Direitos Humanos; Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Ricardo Salles, do Meio Ambiente; Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo; Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo; Roberto Campos Neto, do Banco Central; Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia.