Cantor de 21 anos acusa Anderson do Molejo de estupro
Um jovem cantor de 21 anos acusou Anderson do Molejo de estupro, o Boletim de Ocorrência, foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap). No BO, o rapaz afirma ainda ter provas contra o cantor.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na delegacia, o rapaz teria afirmado ter sido violentado pelo cantor da banda Molejo, no dia 11 de dezembro, durante uma “reunião” marcada por Anderson.
O Jovem de 21 anos, que sempre aparecia ao lado de Anderson nas redes sociais, é o MC Maylon, que revelou ainda com detalhes ter sido levado para um motel chamado Queen. O jovem relata que estranhou quando entrou no local e que ficou constrangido com a situação.
Vídeo! Anderson do Molejo sobre acusação de estupro: “Comi? Comi. Estuprei? Não”
BBB21: Ex registra BO contra Lucas Penteado por cárcere e agressão
Ainda segundo MC Maylon, ao perceber o seu constrangimento, Anderson teria dito: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”. Afirmou o rapaz de 21 anos à Polícia.
O cantor revela ainda, que após Anderson tomar seu celular e desligar o aparelho, o músico o teria jogado na cama, se despido e desferiu dois tapas em seu rosto. Maylon, revela ainda que no momento, ficou bastante assustado e chorou com as agressões promovidas por Anderson, que ele chama de pai e padrinho.
“Não chora seu filha da puta, sua vagabund* piranh*”. Logo em seguida Anderson teria arrancado as vestes da suposta vítima, que desesperadamente teria dito: “Para que sou virgem”. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Anderson teria respondido: Put* não é virgem”, e depois insistentemente teria tentado penetrar seu pênis na vítima.
A suposta vítima conta ainda, que tentou repelir Anderson com empurrões, mas que depois de muita insistência, ele “conseguiu o seu designo”, e contra sua vontade, teria conseguido penetrar.
BBB21: Karol Conká critica Juliette; ‘Deselegante, chata pra caramba’
Maylon, conta ainda que toda o ato cometido por Anderson, foi sem o uso de camisinha e lubrificante, e que ele teve muitas dificuldades para penetrá-lo e teria dito: “Por que você que é put*, piranh*, eu não consegui enfiar meu pa* em você”.
Ainda no boletim, a vítima narra que após terminar o ato libidinoso, Anderson teria percebido que, de fato, o rapaz era virgem, pois começou a sangrar bastante. Nervoso com a situação, Maylon conta à polícia que teria desmaiado.
O jovem conta ainda, que foi acordado pelo vocalista do Molejo, que teria disparado: “Que merda que eu fiz”. A vítima revelou ainda que tem como prova, uma cueca que usava no dia do estupro, e que a cueca contem manchas de sangue e também teriam vestígios de esperma deixados por Anderson.
Amizade com Anderson
Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido nas redes sociais como MC Maylon, conta que conheceu o vocalista da banda Molejo, há oito meses, e que na ocasião, teria revelado o desejo de fazer um trabalho artístico com o cantor.
Maycon, revelou ainda que não fez a denúncia contra o artista antes, por vários motivos, entre eles o medo de sofrer retaliações por parte do artista, por ele ter muito conhecimento em meio a criminosos.
A reportagem do Hora Top TV&Novela, procurou Maylon para comentar a denúncia, mas não tivemos resposta. Também procuramos Anderson, que não respondeu às nossas mensagens.