Cantor Tiago, da dupla com Hugo vai fazer cirurgia de aumento peniano
O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, vai fazer cirurgia de aumento peniano. O artista que está vivendo um affair com a cantora Tânia Mara quebrou o tabu ao revelar nesta sexta-feira (02), que passará pelo procedimento.
Em entrevista ao HugoGloss.com, o sertanejo de 37 anos contou que fará a “faloplastia” -cirurgia de aumento do pênis- na próxima terça-feira (06), em uma clínica de Blumenau, Santa Catarina.
Afastada da TV Bahia, Jessica Senra é diagnosticada com síndrome de burnout
Pai permanece no controle do patrimônio de Britney Spears, decide Justiça dos Estados Unidos
“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, revelou o cantor.
Ao ser questionado sobre o motivo de querer realizar o procedimento, o artista revelou: “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo que não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, disparou Tiago.
Vacinado, Chico Pinheiro volta ao Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (05)
Com o bom humor de sempre, Tiago ainda brincou: “As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”.
Simpatizante dos procedimentos estéticos, Tiago de 37 anos já coleciona uma série de cirurgias plásticas. O cantor da dupla com Hugo, já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração no abdômen, quando tinha 21 anos. Vale ressaltar que a cirurgia de faloplastia é uma das mais invasivas realizadas no Brasil.