Com Covid-19, Galvão Bueno recebe alta às vésperas da Copa
Com diagnóstico positivo para a Covid-19, Galvão Bueno recebe alta às vésperas da Copa do mundo, que começa daqui a cinco dias, no Catar. Principal nome do es´porte da TV Globo, Bueno de 72 anos deve viajar para narrar as partidas no país da copa.
Pertencente ao grupo de risco para a doença que registrou os primeiros casos no fim de 2019, Galvão Bueno precisou ficar internado para evitar que tivesse uma evolução negativa em seu caso clínico. Assíduo nas redes sociais, o jornalista publicou algumas fotos nesse período.
Britto Jr. defende Galisteu por críticas em A Fazenda 14: ‘O culpado é ele’
Assim como fez de outras vezes, Galvão usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar sia alta médica e anunciar que já está de partida para o Catar, onde vai narrar as principais partidas da Copa do Mundo, Catar 2022.
Contente com a volta para casa, o global escreveu: “Bora para o Catar”, numa publicação, comemorando sua liberação dada pelos seus médicos, que pediram para que o mesmo fosse hospitalizado, sob o objetivo de ele se recuperar a tempo de voltar ao trabalho.
Anitta é indicada ao Gremmy como ‘Artista Revelação’
Ainda no Instagram, Bueno tranquilizou os seguidores com uma mensagem em tom de otimismo: “Cada dia mais em forma. Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo”.
Ainda sobre sua viajem ao Catar, Galvão publicou um vídeo fazendo fisioterapia e fazendo exercícios em uma bicicleta ergométrica, e questionou seu estado de saúde: “Estou bem? Já está na hora de viajar, tá na hora da Copa. O Catar é logo ali”, brincou o jornalista.