Com portões fechados, gravação do Bodega do Pablo bate recorde de público e registra invasões
Com os portões fechados por volta das 20h30, a gravação do audiovisual Bodega do Pablo bateu recorde de público e chegou a registrar casos de invasões dos portões da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, em Salvador. Usando a mesma estrutura do Festival Virada Salvador, a produção do artista teve um verdadeiro trabalho para conter os fãs do cantor que tentavam a todo custo adentrar o espaço.
A equipe do Hora Top TV estava presente na Arena e flagrou diversas ações de grupos tentando barrar o esquema de segurança e entrar no espaço. Com pouco efetivo da polícia e segurança, a fiscalização precisou pedir apoio da Polícia Militar, que chegou com carros para proibir a entrada dos cidadãos que se aglomeravam na área externa.
VÍDEO: Daniela Mercury lota o Farol da Barra com o Pôr do Som e manda indereta
Conhecido como “Rei da Sofrência”, Pablo subiu ao palco com uma megaestrutura e recebeu seus convidados, entre eles a banda Asas Livres e os cantores Nenho, Silfarley, Milsinho Toque Dez e Tayrone, que animaram os fãs de arrocha.
O projeto audiovisual Bodega do Pablo é o pontapé inicial da turnê do artista, que rodará o Brasil em 2025. No repertório, sucessos como “Bem debaixo do seu nariz”, “Dona de mim”, “Voa livre”, “Caminhos do sol” e “Intriga da oposição”.
Internada, Preta Gil publica reação ao ver homenagem de Ivete Sangalo no Show da Virada; assista
Com uma megaestrutura dentro da Arena, a gravação do Bodega do Pablo ainda contou com um espetáculo no céu, com um show de drones que formava palavras e imagens em 3D, para quem aguardava a entrada de Pablo.
Com o recorde de público, a reportagem do Hora Top TV entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia para obter informações oficiais sobre o quantitativo de público, mas não tivemos resposta até a publicação desta nota.