Confirmada no BBB25, Aline Patriarca pediu exoneração da PMBA
Confirmada no elenco do BBB25, a soldado Aline Patriarca pediu exoneração da PMBA pouco antes de deixar o estado para integrar o elenco da vigésima quinta edição do reality de confinamento da TV Globo. Em nota, a instituição confirmou o pedido de desligamento, que segue em andamento.
Já atuando como influenciadora digital e com circulação entre os criadores de conteúdo baianos, Patriarca, de 32 anos, foi confirmada no elenco oficial do reality comandado por Tadeu Schmidt na última quinta-feira, 09, ao lado do amigo Vinícius.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam de se seguir nas redes sociais após polêmica com música
Desde que foi anunciada durante a programação da Globo, internautas resgataram um vídeo em que a influenciadora digital Renatinha acusa Aline de dar um golpe de R$ 600, valor que seria referente à contratação de seguranças. Até o momento, a equipe da sister não comentou o caso.
BIG DAY: Conheça os participantes do BBB25
Nas redes sociais, internautas também comentaram sobre a possível saída de Aline da corporação da Polícia Militar da Bahia, após ser selecionada para compor o time oficial do programa, que estreia nesta segunda-feira, 13 de janeiro.
“A PM informou que o processo de exoneração está em tramitação e segue os procedimentos administrativos previstos. ‘Destacamos, portanto, que, durante sua participação em programa de televisão, a Soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição”, afirmou o comunicado.