Corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia
O corpo de Marília Mendonça foi enterrado em Goiânia, na tarde deste sábado (6). Marília foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5), em Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais.
Além de Marília Mendonça, de 26 anos, o acidente vitimou outras quatro pessoas, o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, o assessor e tio de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
Ana Paula Renault não renova contrato com o SBT: “Novos rumos”
O velório ocorreu no Ginásio Goiânia Arena, das 13h às 16h50 e foi destinado aos fãs, amigos e familiares. Famosos como Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, marcaram presença na cerimônia. Depois do velório, corpo da cantora e do tio seguiram para o cemitério.
Em nota, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a morte da cantora, do produtor e do tio da cantora, confira a íntegra da nota:
Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos, em acidente aéreo
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.
A aeronave que conduzia Marília até Caratinga, onde a cantora tinha um show na sexta-feira, era um bimotor Beech Aircraft, que pertencia à PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião tinha capacidade para seis passageiros.
Segundo a Anac, o avião está com a situação regular, e com autorização para fazer o serviço de táxi aéreo. Segundo relatos de pessoas que estão no local, há um forte cheiro de combustível no local da queda do avião.