Cristiana Oliveira relembra época de Pantanal: “Me apaixonei lendo o roteiro”
Cristiana Oliveira relembra época de Pantanal, a revelação da atriz foi em entrevista ao apresentador Amaury Jr, em seu programa na RedeTV!. Com mais de 30 anos de carreira, a artista fez sua estreia na teledramaturgia atuando em ‘Kananga do Japão’, em 1989, mas ganhou notoriedade no ano seguinte, após interpretar a personagem Juma Marruá, na primeira versão da novela ‘Pantanal’, exibida pela Rede Manchete. Durante o bate-papo, a atriz revela que o papel não seria originalmente seu na novela.
“Jayme Monjardim me ‘roubou’ para fazer Pantanal – o papel da Muda. Eu me apaixonei pela Juma lendo o roteiro. Depois de eu ter pedido, ele me deu a Juma e foi um grande presente, um grande estrondo realmente. A partir daí que minha vida pública começou e até hoje, 32 anos depois, é a minha persona, a Juma”, ressalta.
Jennifer Lopez surpreende e faz homenagem para Ray Liotta, morto aos 67 anos
“Alguns atores veteranos e cantores famosos, quando me encontravam, me davam umas cantadas, me mandavam flores, mandavam alguém me dar um recado, bilhetinho dizendo que queria me conhecer”, relembra ela sobre o sucesso da personagem.
Ainda na entrevista, Cristiana fala sobre o livro ‘Versões De Uma Vida’, no qual relata momentos de dificuldade enfrentados na juventude, incluindo uma frustração amorosa que gerou alterações em seu peso. “Sem saber, compensei na comida aquela carência e engordei 40 quilos. Saí da escola. Tinha vergonha dos meus amigos, porque eles tinham me conhecido magra e de repente eu comecei a ser olhada como a gorda da turma”, comenta.
Exclusivo: Danilo Gentili é processado em R$ 30 mil após post no Twitter: “mina tão gorda”
Anos depois, a atriz conta que decidiu trabalhar como modelo, o que também refletiu em sua forma física. “Nessa época comecei a emagrecer muito. Não comia, tinha medo de comer e passei pela bulimia também. Era uma coisa de você colocar para fora um sentimento de culpa, além da comida”, afirma.