Daniel Adjuto é demitido da CNN Brasil; Saiba o motivo
O jornalista e apresentador Daniel Adjuto foi demitido da CNN Brasil, o desligamento do âncora foi realizado nesta segunda-feira (19). Um dos apresentadores do Live CNN, Adjuto recebeu a carta de demissão por volta de 10h, quando se preparava para entrar no ar.
Na CNN, Daniel comandava o jornalístico Live CNN, ao lado de Marcela Rahal, com a falta do âncora titular, caberá ao jornalista Evandro Cini assumir a função. Evandro, até então comandava o Expresso CNN que ficou conhecido como “Jornal da Monalisa”.
Sonia Abrão detona e crava futuro de Bruno Tálamo após A Fazenda: ‘Não sei se volta’
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a demissão de Daniel Adjuto vem em meio a uma série de confusões entre os apresentadores nos bastidores do canal. Desde o final de agosto que Marcela e Daniel não se falavam fora do ar.
Segundo a publicação, o clima entre os dois azedou de vez por conta das inúmeras divergências sobre a forma de comandar o telejornal que tem uma linha editorial mais leve.
Aos 55 anos, Claudia Raia está grávida: ‘A família vai aumentar’
A Fazenda 14: Deolane vê Shay de cueca e fica indignada com volume
Ainda segundo Gabriel, a gota d’água aconteceu na semana passada, Adjuto e Marcela tiveram uma discussão, e ele teria pesado a mão com a colega de bancada. A tal discussão refletiu no ao vivo, e a direção interviu com a demissão.
As discordâncias com a linha editorial adotado pelo canal também foi um fator determinante. Daniel teve diversas apurações impedidas de ir ao ar, pois a chefia as classificou como negativas para o presidente Jair Bolsonaro, do PL.