Deolane acusa Deborah de ser preconceituosa em A Fazenda 14; entenda o motivo
E a treta não para, após uma discussão, Deolane acusa Deborah de ser preconceituosa em A Fazenda 14, reality de confinamento da Record TV. Segundo a advogada, a colega teria cometido xenofobia ao chamá-la de maloqueira.
O bicho pegou literalmente da sede de A Fazenda 14, da Record, após Deborah Albuquerque chamar Deolane de ‘maloqueira’ durante uma discussão acalorada entre a artista e a pernambucana.
Brisa engana Ari e foge com Tonho em ‘Travessia’
Tudo se iniciou na cozinha do reality, quando a esposa de Bruno Salomão afirmou que a voz da colega de confinamento era ‘chata e insuportável’. Ao escutar, a viúva de MC Kevin não gostou nada e rebateu.
“Eu imitei a voz dela. E ela não tem sotaque, tem sotaque de paulista. Ela fala gírias de paulista, não fala igual nordestino. Eu disse ‘sua voz é muito chata, você fala parecendo que tem um ovo na boca”, disparou Deborah.
Vaza nude de Erasmo Viana na Privacy
Bernardo Veslasco anuncia perfil no OnlyFans
Aliada de Deolane no grupo ‘A’, Bia Miranda apoiou a amiga, afirmando que percebeu que Albuquerque tem preconceitos com algumas classes sociais.
“Na hora que eu falei que a Deborah tinha preconceito com meu sotaque nordestino, ela ficou branca. Eles não conseguem segurar os preconceitos deles. Uma hora ou outra eles soltam. Eles vieram treinados pra não falar, mas quando tira muito do sério, eles vem e destilam o veneno deles, e vem com preconceito”, argumentou a advogada.