Divulgada primeira foto do suposto assassino do ator Rafael Miguel e seus pais
Foi divulgada a primeira foto do suposto assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais. O homem de 48 anos, teria disparado tiros contra o jovem e seus pais João Alcisio Miguel 52, e Miriam Selma Miguel de 50, após ficar sabendo de uma possível gravidez de sua filha Isabela, que mantinha um relacionamento amoroso com a filha dele.
A foto de Paulo Cupertino Matias, foi divulgada pelo jornalista Luiz Bacci, durante uma publicação em seu Instagram. Segundo informações do boletim de ocorrência, obtidas com exclusividade pelo portal UOL, Paulo era contra o relacionamento do filha, com o ator de Chiquititas.
+ MORRE O ATOR RAFAEL MIGUEL, O ”PAÇOCA” DE CHIQUITITAS
Rafael, estava acompanhado pelos pais, e teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro, eles foram surpreendidos com a chegada do comerciante, já armado e começou a disparar tiros nas vítimas, que se encontravam no portão da residência.
Ainda segundo o UOL, o caso foi registrado como ”Homicídio consumado”, e é investigado pelo Distrito Policial (Jardim Miriam), a policia estão em diligencia, à procura do autor do assassinato.
Rafael Henrique Miguel, conhecido nacionalmente como Rafael Miguel, iniciou sua carreira fazendo publicidade na infância, tornando-se conhecido pelo comercial do suplemento nutricional Sustagen, como a criança que escandalizava no supermercado para a mãe comprar brócolis. Em 2006 estreou como ator na minissérie JK, interpretando Antenor na primeira fase e, no mesmo ano, integrou o elenco da telenovela Cristal como Bentinho. De 2006 a 2007 interpretou Percival, filho de Vanessa (Flávia Alessandra) e Arthur (Murilo Benício) em Pé na Jaca. Em 2009 interpretou Juca em Cama de Gato, filho de Taís (Heloisa Périssé) e Bené (Marcello Novaes), e que era mais maduro que os pais ao intervir nas brigas deles. De 2013 a 2015 interpretou Paçoca na telenovela Chiquititas