Domingão do Faustão chega ao fim em Dezembro, após 32 anos no ar
Um dos apresentadores mais bem sucedidos da TV Brasileira, Fausto Silva (70 anos) surpreendeu o grande público na manhã desta Segunda-feira (25), ao anunciar que seu programa dominical chegará ao fim em Dezembro deste ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão partiu do apresentador, que está no ar há 32 anos.
O que corre nos corredores é que a alta cúpula da Globo pretende renovar a programação de Domingo da emissora, e nessa renovação o ‘Domingão do Faustão’ não faz parte dos planos. Alguns diretores chegaram a oferecer as noites de Quinta-feira para o apresentador, que recusou a proposta.
Leia também: BBB21: Tiago Leifert anuncia os seis participantes imunes
Para esse último ano do ‘Domingão‘ no ar, está programada uma edição especial do ‘Dança dos Famosos‘ onde alguns artistas que passaram pelo quadro retornem em uma edição com os melhores. E no segundo semestre terá ainda o ‘Show dos Famosos‘, ‘Ding-Dong e as ‘Vídeo cassetadas‘ além de outras atrações.
Faustão que tem seu salário em torno de R$ 4 Milhões, está de férias e volta as gravações no dia 5 de Fevereiro. Em revelação ao colunista Daniel Castro do Notícias da TV , o apresentador afirmou que volta ao ar mais magro, saiu de 114kg para 90kg. “Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica”. Após passar por um tratamento com ‘sessões de desinchamento’.
🏆Resultado: Troféu Hora Top TV&Novela & Holofote TV 2020
Após a notícia sair na mídia vários nomes foram especulados como substituto do Faustão. São eles: Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Márcio Garcia, Xuxa, Angélica e Marcos Mion. Entretanto, o nome que é dado como ideal para a vaga é o da apresentadora Eliana, atualmente no ar nas tardes de Domingo do SBT. Já existe uma possível negociação com a loira mas não se sabe realmente se será para a vaga de Fausto Silva.
Ao ser questionado sobre aposentadoria, Fausto, ainda não definiu seu futuro. Está aberto para novos projetos como também pode ir morar fora do Brasil. O que nos resta é aguardar.