EPTV, afiliada à Rede Globo, estreia programa “Casa em Verso e Prosa”

EPTV, afiliada à Rede Globo, estreia programa "Casa em Verso e Prosa"
EPTV, afiliada à Rede Globo, estreia programa “Casa em Verso e Prosa” (Reprodução: EPTV)

Afiliada à Rede Globo, a EPTV vai estreia o programa “Casa em Verso e Prosa”, neste sábado (14). Sob o comando da jornalista Cristina Maia e o paisagista Daniel Cruz, o especial trará histórias de pessoas e suas casas, como fonte de inspiração para o telespectador. A programação conta com quatro episódios e irá ao ar nas manhãs de sábado, de 14 de agosto a 04 de setembro. Em breve, o programa estará disponível no Globoplay.

A grade matinal de sábado do Grupo EP tem sido um espaço também de inovações e exibição de novos projetos, sendo “Casa em Verso e Prosa” o terceiro lançamento da EPTV somente neste ano. Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, comemora a produção de um novo projeto na grade semanal.

The Masked Singer estreia em alta na Globo e garante a liderança nesta terça (10/08)

“Após o sucesso das temporadas dos programas ‘Churrasqueadas’ e ‘No Pé do Café’, o ‘Casa em Verso e Prosa’ é mais uma proposta que reflete nosso olhar para o regionalismo e a nossa conexão com o público que vai assistir ao conteúdo. Valorizamos o sotaque local, inclusive com a apresentação da jornalista Cris Maia, que já é conhecida pelos telespectadores da EPTV”.

Exclusivo: Claudia Leitte vende carro e descobre que compradora não transferiu a propriedade

Com a pandemia e mais tempo em casa, as pessoas passaram a olhar com mais carinho para o lar, buscando mais conforto e um ambiente confortável. Dados do Target Group Index Flash Pandemic mostram que 72% das pessoas afirmaram que sempre buscam novas ideias para melhorar a casa e 42% deles aumentaram os gastos com melhorias para o lar. Este aquecimento da área de casa e decoração reflete também na comercialização do projeto, que conta com ações de merchandising das marcas Azevedo Tintas e da Construtora Patriani. Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP, ressalta as oportunidades para o mercado publicitário.

“O Grupo EP tem desenvolvido novas oportunidades comerciais conectadas com o comportamento da população, público das marcas. As soluções de comunicação também reforçam a presença das marcas em um contexto de conteúdo cada vez mais alinhado com a área de atuação do anunciante. Dessa forma, abre-se um leque maior de possibilidades de ações dentro do conteúdo de entretenimento, a exemplo da relação da Azevedo Tintas e Construtora Patriani com o programa”.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *