Ex-BBB 4 Marcela Queiroz é presa em Curitiba
A Ex-BBB 4 Marcela Queiroz foi presa em Curitiba, na noite do último sábado (28). A ex-sister foi abordada após ser flagrada com uma taça de vinho enquanto dirigia num bairro de Curitiba. Marcela teria pagado a fiança e deixado a delegacia sorridente e sem usar máscara.
Segundo o portal RicMais, Marcela foi parada por uma guarnição da Polícia Militar (PM), que realizava uma abordagem próximo a um shopping localizado na capital. Segundo informações da PM, a motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e teria recusado realizar o exame de bafômetro.
Se Joga se despede com boa audiência na Globo e alcança 13 pontos
Por causa da recusa por parte de Marcela Queiroz, os policiais presentes na abordagem a conduziram até a sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Denatran), de Curitiba. Ainda segundo os policiais, ao ser abordada, Marcela teria se apresentado como Ex participante do Big Brother Brasil, da TV Globo.
Ao dar entrada na delegacia, Marcela Queiroz foi presa por embriaguez ao volante. Ainda segundo a publicação, Queiroz teria pagado uma fiança e foi liberada em seguida. Ao deixar a delegacia, Marcela foi acompanhada por seu advogado.
Para quem não se lembra, em sua participação no reality até então apresentado por Pedro Bial, Marcela recebeu o apelido carinhoso de “mama”, por conta do seu instinto maternal. Na ocasião, a sister chegou a receber a visita de sua filha, Bruna, após a mãe ter vencido a “Prova do Anjo”.
Mas como nem tudo são flores, a passagem de Marcela pelo reality também rendeu verdadeiros barracos com a colega de confinamento Sol, que ficou eternizada por tentar cantar a música We Are The World, de Michael Jackson.