Exclusivo: após defender Paolla Oliveira no Carnaval e sofrer “ofensas”, Tuca Andrada aciona a Justiça

Exclusivo: após defender Paolla Oliveira no Carnaval e sofrer ataques, Tuca Andrada aciona a Justiça
Exclusivo: após defender Paolla Oliveira no Carnaval e sofrer “ofensas”, Tuca Andrada aciona a Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)

Tuca Andrada acionou a Justiça do Rio de Janeiro e está pedindo uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais.

De acordo com o processo, ao qual a coluna teve acesso, Tuca alega que teria sofrido “ofensas” homofóbicas na rede social X, antigo Twitter.

À Justiça, a defesa do artista relata que “o demandante foi vítima de ataques homofóbicos e gratuitos” na rede social “Twitter”, ocorridos nos dias 5 de fevereiro de 2025 e 6 de fevereiro de 2025.

No processo, a defesa do ator alega, entre outras coisas, que, o réu se aproveitou de um comentário irônico que Tuca fez em defesa da atriz Paolla Oliveira, que estava sofrendo ataques na mídia por supostamente estar acima do peso e, segundo o ator, teria distorcido completamente o foco do seu comentário e o ofendeu, “debochando de sua sexualidade, colocando-a como se fosse um desvio de caráter ou um aspecto de fracasso pessoal do autor, utilizando as expressões ‘viado’ e ‘bichona’ de forma ofensiva, junto de termos como ‘pedinte’, ‘morto de fome’ — sendo certo que TUCA jamais passou fome, como divulgado pelo réu — e ‘covarde’, o que, evidentemente, não pode ser admitido pelo Judiciário”.

De acordo com a ação movida por Tuca, sua defesa alega que, às vésperas do Carnaval de 2025, a atriz Paolla Oliveira, que desfila há anos no Carnaval do Rio de Janeiro como “musa de bateria” de escolas de samba, passou a ser alvo de ataques na Internet por estar supostamente acima do peso.

À Justiça, o ator explica que então passou a defender Paolla em seu perfil no Instagram, de forma bem humorada, mas não menos séria, e expondo sua sexualidade perante o público, com pastagem, dizendo que “Até eu que sou viado sei que a Paolla Oliveira é uma gostosa”.

No entanto, segundo a defesa do artista, o réu, aproveitando da repercussão da publicação que fez em defesa de Paolla Oliveira, no dia 5 de fevereiro de 2025, passou a atacar Tuca, dizendo que o ator seria “’esquerdista, desempregado, pedinte, morto de fome e agora viado’”, e que “’o combo vitimista está completo’”.

O ator pede uma indenização no montante de R$ 50 mil.

Até o momento, a parte acionada por Tuca ainda não apresentou defesa no processo.

Vale lembrar que Tuca Andrada fez sucesso com o personagem Kaíke, da novela Da Cor do Pecado, da TV Globo. Ele contracenou com Giovanna Antonelli, que fazia a personagem Bárbara.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *