Exclusivo: Após oficial de Justiça não localizar Anitta, juiz autoriza citação da cantora por edital

Justiça do Rio autoriza fazer citação de Anitta por edital
Após oficial de Justiça não localizar Anitta, juiz autoriza citação da cantora por edital (Foto: Reprodução/Instagram)

Acionada na Justiça do Rio de Janeiro, Anitta ainda não foi localizada desde então pelo oficial de Justiça, e agora, deve ser citada por edital do processo movido por uma fã dela, que aparece no documentário “Anitta — Made in Honório”, em dezembro do ano passado, conforme noticiado pela coluna de Fábia Oliveira do jornal “O Dia”. Isso porque, em uma das ocasiões de tentar encontrar a Poderosa e entregar a citação da ação, a resposta do oficial foi a seguinte: “Deixei de citar a Sra. Anitta em razão [da artista] não se encontrar no Brasil, estando nos EUA”.

À Justiça, a mãe de Anitta teria dito que a filha estaria residindo no exterior, e que não teria previsão de retorno. O advogado da fã Maria Ilza de Azevedo, que entrou com a ação também contra a Netflix, — esta já citada e com defesa apresentada, pediu a citação da estrela por edital.

O oficial de Justiça relata outras três tentativas de encontrar a famosa. “Informo que, me dirigi ao imóvel nos dias 13/08/201, 23/08/2021 e 26/08/2021, sem lograr êxito em encontrar no local a pessoa em tela. Fui atendida no imóvel pela Sra. Mirian que se identificou como mãe da Sra. Larissa e pela funcionária do imóvel, e ambas me informaram que, a Sra. Larissa se encontra residindo em Miami (EUA), sem previsão de retorno”.

Ainda, segundo consta nos autos, a Justiça do Rio deferiu o pedido para que a dona do hit “Bang” seja citada por edital, proferindo a seguinte decisão: “Considerando as diligências infrutíferas acostadas aos autos, de que a ré Larissa de Macedo Machado, conforme informação de seus familiares, encontra-se residindo nos EUA, sem previsão de retorno, sem ter sido informado o seu endereço, defiro o pedido de citação da mesma por edital”, concluiu o magistrado Josué de Matos Ferreira, da 2ª Vara Cível da comarca de Macaé.

 

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *