Exclusivo: Arthur Aguiar move queixa-crime por difamação contra influencer
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, acionou a Justiça do Rio de Janeiro e entrou com uma queixa-crime por difamação contra uma influencer.
De acordo com a ação, a qual a coluna teve acesso em primeira mão, o cantor explica que no dia 22 de julho de 2024, a moça em questão teria utilizado o perfil @euyasminllopes no Instagram, e enviado uma mensagem direta para Jheny Santucci, que é sua companheira.
Segundo o processo, Aguiar relata que, na mensagem, “a querelada alegava que o querelante (Arthur Aguiar) havia dado em cima dela”.
Na ação movida pelo artista, sua defesa explica ainda, que, não satisfeita em apenas enviar a mensagem direta, “a querelada decidiu publicar o teor dessa suposta conversa em seus stories no Instagram, uma plataforma onde ela possui mais de 62 mil seguidores”.
Na queixa-crime, apresentada à Justiça no dia 21 de janeiro, o ex-participante do BBB explica, entre outras coisas, que, registrou um boletim de ocorrência, e que há indícios de que o vídeo divulgado pela querelada seria manipulado.
“As ações da querelada causaram significativos danos à imagem e à reputação do querelante, afetando tanto sua vida pessoal quanto profissional”, afirmou a defesa do músico no processo.
À Justiça, ele afirmou que nega “veementemente” que tenha conversado com a mulher.
Até o momento da publicação dessa nota, a influencer ainda não havia sido citada para apresentar sua defesa no processo.