Exclusivo: Arthur Nory move ação de despejo por falta de pagamento e quer a posse do imóvel
Proprietário de um apartamento na Grande São Paulo, Arthur Nory, está há seis meses sem receber os aluguéis. Desde agosto do ano passado, o inquilino (que teria firmado contrato de locação em março de 2018) permanece no imóvel, sem pagar. O aluguel, que gira em torno de 1 400 reais por mês, a taxa de condomínio (237 reais), e o IPTU (110 reais), estão sendo cobrados na Justiça. O processo corre na 2ª Vara Civil – Foro de Osasco.
Lexa nega dívidas, após receber ordem de despejo de mansão luxuosa
SBT emite carta aberta sobre transmissão da Copa América no Brasil
Em razão da inadimplência, Arthur, quer que o imóvel seja desocupado o mais rápido possível. Mas o processo é recente, e no final de março, o juiz, Mário Sérgio Leite, mandou citar o locatário. Determinou que enquanto não sai a sentença, os aluguéis que forem vencendo, devem ser depositados judicialmente, favorecendo Nory, que está autorizado a fazer o saque.
A dívida apresentada pelo atleta, somando, multa por atraso e juros, está em 14 900 reais. Consta também, referente a ação, um valor de despejo (16 950 reais), e o total da causa é de 31.920 reais.
Vaza suposto vídeo íntimo de JP Mantovani, do Power Couple 5
Exclusivo: Justiça aceita denúncia e Carlinhos Mendigo vira réu por post sobre Thammy
Arthur não tem interesse na tentativa de conciliação, e pede a rescisão do contrato de locação, bem como que o locatário seja condenado ao pagamento das parcelas dos aluguéis atrasados. Há, ainda, conforme a própria ação, o requerimento para que seja expedido mandado de despejo.