Exclusivo: ex-BBB Antonio Rafaski entra na Justiça contra companhia aérea
Antonio Rafaski, ex-participante do Big Brother Brasil, entrou na Justiça contra uma companhia aérea e pede R$ 20 mil de indenização.
Na ação, a qual a coluna teve acesso, o modelo e influenciador digital explica que, foi contratado para comparecer como convidado especial em um evento de aniversário de grande importância, na cidade de Goiânia, Goiás, marcado para o mesmo dia do seu voo, no dia 4 de junho de 2024.
À Justiça, o ex-BBB afirma que para o evento, preparou e despachou sua bagagem contendo trajes e acessórios específicos e adequados à sua imagem e ao protocolo do evento.
No entanto, ao desembarcar no destino, de acordo com ele, constatou que sua bagagem havia sido extraviada pela empresa, ocasionando grande transtorno psicológico e prejuízo financeiro. Ele ainda argumenta, no processo, que devido ao extravio da bagagem, não pôde utilizar seus trajes e acessórios planejados para o evento, comprometendo sua imagem profissional.
Na ação, ele ainda relata que diante da urgência e da necessidade de comparecer ao evento para o qual foi contratado, foi submetido ao constrangimento de solicitar a um amigo para lhe emprestar os trajes adequados, o que, de acordo com ele, não apenas acarretou um grande transtorno psicológico, como também comprometeu sua apresentação pública e profissional.
Antonio pede uma indenização por danos morais, no valor de R$ 20 mil.
A coluna apurou que uma audiência de conciliação está marcada para 27 de fevereiro de 2025.
O caso está no 1º Juizado Especial Cível de Vila Velha, Espírito Santo.