Exclusivo: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa processa Cariúcha e pede R$ 60 mil

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou na Justiça contra a apresentadora do Fofocalizando Alessandra Mendes Firmiano, a Cariúcha.
Na ação, apresentada à Justiça na última sexta-feira (14/2), Correa pede uma indenização por danos morais, de R$ 60.720,00, equivalente a 40 salários mínimos.
À Justiça, o empresário afirma que, Cariúcha, em vídeos publicados em seu canal no YouTube e na TV, teria se dirigido a ele com termos, segundo ele, altamente pejorativos e ofensivos, “chamando-o de ‘cafajeste, safado, mal caráter, covarde, agressor, ladrão’ e mais, ‘homem que não trabalha e só quer viver de dinheiro de mulher’, entre outros impropérios”.
Sua defesa afirma na ação, que, as palavras, além de serem injuriosas, caluniosas e difamadoras, são completamente desprovidas de qualquer fundamento e configuram um ataque direto à honra e à dignidade do Sr. Alexandre Correa.
A defesa do ex-marido de Ana Hickmann menciona, entre outras coisas, que, a apresentadora prosseguiu com as agressões verbais, acusando Alexandre Correa de ter “afundado a vida de uma mulher” e de “não ter amor ao filho”, afirmando ainda que ele “usa o filho para atingir sua ex-mulher”.
No processo, Correa afirma que as alegações são extremamente graves e falsas, e têm o claro intuito de prejudicar a imagem pública e sua reputação, causando-lhe danos morais e emocionais significativos, atingindo sua sanidade mental, eis que o mesmo é paciente de câncer ainda em tratamento.
Além do pedido em danos morais, o empresário ainda pede que seja determinado a retirada das publicações, e que, Cariúcha faça uma retratação nas redes sociais que foram feitas as publicações, nos mesmos moldes em que publicou as supostas ofensas.
Até o momento, Cariúcha ainda não foi citada para apresentar sua defesa.