Exclusivo: Juíza cita carro de R$ 800 mil e indefere pedido de Kleber Bambam
Um carro de luxo que Kleber Bambam ostentou nas suas redes no ano passado foi mencionado por uma magistrada.
Ocorre que, após alegar sofrer ofensas pela internet, o vencedor da primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, Kleber Bambam, precisou acionar a Justiça e cobrar algumas medidas, bem como indenização por danos morais.
Para mover a demanda judicial, o fisiculturista explicou à Justiça, estar sem condições de “arcar com as custas processuais, diante dos reflexos da Pandemia” — e pediu para poder fazer o pagamento das custas ao final do processo, ou ter o benefício de fazer o pagamento de forma parcelada.
— Mas o carro de luxo divulgado pelo próprio artista em suas redes sociais fez a juíza Melissa Bertolucci, da 27ª Vara Cível de São Paulo, interpretar que não era o caso de estar diante de uma pessoa necessitada.
“Com relação ao pedido de diferimento ou parcelamento do pagamento de custas, indefiro-os, tendo em vista ser público e notório que o autor não é pessoa pobre na acepção jurídica do termo, sendo artista reconhecido, vencedor do programa BBB, existindo diversas reportagens que fazem menção aos seus bens (carros, investimentos), sendo uma delas, de fevereiro de 2020, sobre a aquisição, pelo autor, de carro no valor de R$ 800.000,00”, afirmou a juíza na decisão.
Com o indeferimento do pedido, o advogado do fisiculturista ainda não se manifestou.