Exclusivo: Justiça manda cancelar distribuição de ação de Rafael Ilha contra Luana Piovani
A Justiça de São Paulo determinou o cancelamento de uma ação aberta por Rafael Ilha contra Luana Piovani.
No processo, o campeão do reality show “A Fazenda 10” (Record TV) teve o pedido de justiça gratuita negado pela Justiça, em abril do ano passado, quando o juiz da 7ª Vara Cível de São Paulo, Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros, entendeu que ele reunia condições de arcar com a antecipação das despesas para o ajuizamento da ação.
“Considerando que o próprio autor se identifica como influenciador digital e que atualmente realiza campanhas publicitárias e realiza reportagens para programa televisivo, presume-se que reúne condições de arcar com a antecipação das despesas para o ajuizamento da ação”, disse o magistrado.
No dia 12 desse mês, a Justiça entendeu que, uma vez que foi negado provimento ao agravo interposto pelo artista, no qual pedia justiça gratuita, e como não teria havido a comprovação do recolhimento das custas processuais, seria o caso de cancelar a distribuição da ação.
“Uma vez negado provimento ao agravo do autor, e ausente a comprovação do recolhimento das custas processuais, cancele-se a distribuição do presente feito”, diz a decisão.
Entenda o caso
Ilha não gostou de uma postagem de Luana Piovani, de uma montagem nos stories no Instagram, com a imagem do ex-A Fazenda e de outros participantes de reality shows, com a seguinte legenda:
“Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Ama”.
Em entrevista no ano passado no quadro Hora da Venenosa com Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, o cantor chegou a dizer que se sentiu ofendido.