Exclusivo: Justiça marca audiência em processo que fã idosa pede indenização de Anitta
A Justiça do Rio de Janeiro marcou a data da audiência no processo em que uma fã idosa pede indenização por danos morais da cantora Anitta.
Segundo decisão publicada na última quinta-feira (11/07), assinada pelo juiz Josué de Matos Ferreira, a data da audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 20 de agosto, e deve acontecer de forma presencial.
Ainda de acordo com a decisão, as testemunhas residentes fora da Comarca de Macaé, deverão ser ouvidas por meio de vídeo conferência.
No processo movido contra a Poderosa, Maria Ilza de Azevedo, a fã “idosa” de Anitta, pede uma indenização por danos morais da artista, Netflix e da Conspiração Filmes, após a exibição de uma série documental da cantora, intitulada “Anitta: Made In Honório”.
De acordo com a defesa da mulher, na época da exibição da série documental, a autora estaria internada no CTI de um hospital por causa da Covid-19.
Segundo a defesa da fã, ela teria tomado conhecimento que sua imagem estava sendo veiculada após receber ligações de alguns parentes e vizinhos que, de acordo com ela, zombavam de sua aparição no documentário.
A notícia do processo foi antecipada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira.