Exclusivo: Luciana Gimenez vence ação de motorista de aplicativo que foi à Justiça por indenização
A Justiça paulista deu ganho de causa a Luciana Gimenez, em um processo aberto por um motorista de aplicativo que foi à Justiça por indenização, após um acidente de trânsito.
A sentença foi publicada na última quinta-feira (11/5), pelo juiz Henrique Vergueiro Loureiro, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de Pinheiros, São Paulo. Cabe recurso da decisão.
No processo, o autor da ação pedia da apresentadora da RedeTV! uma indenização de quase R$ 8 mil.
À Justiça, ele explicou que trafegava pela faixa da direita em uma avenida, e que ao trocar de faixa, um veículo de propriedade da artista, que estaria em velocidade incompatível, provocou uma colisão.
Em sua contestação, a apresentadora explicou que não estava dirigindo e que não colidiu com o carro do autor, que no dia dos fatos era dirigido por seu funcionário, o principal condutor.
O condutor do veículo, à Justiça, explicou que seguia regularmente pela sua faixa, quando foi surpreendido pela mudança de faixa do autor da ação, que teria causado a colisão.
O magistrado, em sentença, concluiu que “os elementos existentes nos autos não são suficientes para imputar culpa ao motorista do veículo da requerida [Luciana Gimenez] pelo acidente narrado”.
Ele ainda pode recorrer.