Exclusivo: Ludmilla luta há 3 anos na Justiça para citar blogueira de processo
A cantora Ludmilla trava uma luta na Justiça há mais de 3 anos contra uma blogueira de fofocas.
Na ação indenizatória aberta no mês de janeiro de 2021 por Ludmilla —e sua esposa Bruna Gonçalves Alves, contra Rainha Matos, a coluna apurou que a intérprete de “Cheguei” trava ainda uma outra luta: a tentativa de citação da blogueira.
No processo apresentado à Justiça, Ludmilla relata, entre outras coisas, que, “passou então o réu a tratá-las pelos ‘codinomes’ mocoronga e rata, em suas redes socias, denegrindo as imagens e honra das autoras”.
De acordo com a ação, em outubro de 2021, a defesa da cantora chegou a pedir a decretação da revelia da parte ré.
No entanto, o juiz Françoise Picot, responsável pelo caso, ao analisar a “certidão cartorária”, negou o pedido afirmando “deixo de decretar a revelia do réu, visto que o mesmo não foi citado”.
No mês de fevereiro deste ano, Ludmilla informou à Justiça três possíveis endereços na tentativa de localizar a influenciadora, tendo realizado o pagamento das custas necessárias para o envio das citações via postal.
Ocorre que, os tais “ARs”, segundo a defesa da cantora, retornaram negativos, ou seja, a blogueira não teria sido citada.
Ainda de acordo com informações do processo, no dia 24 de abril, Ludmilla requereu à Justiça que fosse realizada uma pesquisa por meio dos sistemas “Infojud” e “Renajud” para tentar localizar endereços da mulher.
Até o momento da publicação dessa nota, Rainha Matos ainda não havia sido citada para apresentar sua defesa no processo movido por Ludmilla que, segue há mais de 3 anos lutando na Justiça.