Exclusivo: MC Gui é acionado na Justiça em ação movida por banco

MC Gui foi acionado na Justiça de São Paulo em uma ação de execução movida por um banco que está pedindo mais de R$ 50 mil do cantor.
De acordo com o processo, movido pelo Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento, ao qual a coluna teve acesso, o banco alega que, as partes firmaram uma Cédula de Crédito Bancário.
Na ação, o banco alega que, o executado teria deixado de pagar a parcela vencida em 19 de março de 2025, e, integralmente, as subsequentes, vencidas antecipadamente conforme cláusula contratual, o que resultaria, segundo o autor da ação, em um débito total de R$ 51.231,25.
À Justiça, a instituição afirmou que, diante da inadimplência, mesmo após várias tentativas de acordo, não restou outra alternativa ao exequente, senão a via judicial para resguardar seus direitos.
Na ação, o autor solicitou que Gui fosse citado para pagar o montante, e, caso não pague o valor da execução em 3 dias, que fosse efetuada a penhora “on line” das contas correntes do executado.
Nesta terça-feira (20/5), o juiz Renato de Abreu Perine, da 42ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o artista fosse citado para pagar o débito, ou contestar a cobrança.
A coluna tenta contato com a assessoria do cantor para saber se quer comentar o assunto, e o espaço segue aberto.