Exclusivo: MC Gui é acionado na Justiça em ação movida por banco

Exclusivo: MC Gui é acionado na Justiça em ação movida por banco
Exclusivo: MC Gui é acionado na Justiça em ação movida por banco (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui foi acionado na Justiça de São Paulo em uma ação de execução movida por um banco que está pedindo mais de R$ 50 mil do cantor.

De acordo com o processo, movido pelo Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento, ao qual a coluna teve acesso, o banco alega que, as partes firmaram uma Cédula de Crédito Bancário.

Na ação, o banco alega que, o executado teria deixado de pagar a parcela vencida em 19 de março de 2025, e, integralmente, as subsequentes, vencidas antecipadamente conforme cláusula contratual, o que resultaria, segundo o autor da ação, em um débito total de R$ 51.231,25.

À Justiça, a instituição afirmou que, diante da inadimplência, mesmo após várias tentativas de acordo, não restou outra alternativa ao exequente, senão a via judicial para resguardar seus direitos.

Na ação, o autor solicitou que Gui fosse citado para pagar o montante, e, caso não pague o valor da execução em 3 dias, que fosse efetuada a penhora “on line” das contas correntes do executado.

Nesta terça-feira (20/5), o juiz Renato de Abreu Perine, da 42ª Vara Cível de São Paulo, determinou que o artista fosse citado para pagar o débito, ou contestar a cobrança.

A coluna tenta contato com a assessoria do cantor para saber se quer comentar o assunto, e o espaço segue aberto.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *