Exclusivo: Modelo processa Leo Dias, e quer R$ 100 mil de indenização por danos morais

O modelo e influenciador digital Lucas Castellani, chegou no limite com Léo Dias. Ele que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, acionou a Justiça de São Paulo, nesta quarta-feira (27), e quer uma alta indenização por danos morais.
De acordo com o processo, o modelo reclama que uma matéria intitulada “Herdeiro de Taubaté”, publicada recentemente no Portal Metrópoles, não teria sido nada favorável a sua imagem e a de sua família.
SPACE transmite final da Liga Brasileira de Free Fire 6 neste final de semana
“O primeiro réu [Léo Dias] tem assediado de forma agressiva e impertinente a família do autor para distorcer fatos de sua vida íntima e pessoal afim de denegrir sua a imagem”, afirma o influenciador em um trecho da petição inicial.
Ainda, segundo o processo, o modelo já teria chegado no limite:
“Está exausto das publicações mentirosas, que rotineiramente publica em sua coluna e rede social, com a concordância do segundo réu [Metrópoles], que permite que o seu espaço seja utilizado de maneira leviana pelo requerido Léo Dias”.
Justiça concede liberdade a DJ Ivis, após quatro meses na cadeia
Longe das telinhas há 2 anos, André Vasco revela vontade de retornar à TV: “É o que eu mais gosto”
Na ação, Lucas ainda explica que foram severos os danos causados à sua imagem e reputação, por conta da verdadeira perseguição perpetrada pelos réus, causando graves danos tanto a sua vida particular quanto a sua atuação como modelo e empresário. O pedido de indenização por danos morais é de R$ 100 mil.