Exclusivo: Thomaz Costa processa coach por danos morais; entenda

Exclusivo: Thomaz Costa processa coach por danos morais
Exclusivo: Thomaz Costa processou coach por danos morais (Foto: Reprodução)

Ex-Ilha Record, o ator Thomaz Costa processou uma empresa de coach por danos morais. A coluna apurou que o artista acionou a Justiça de São Paulo para pedir uma indenização contra a empresa, após descobrir três protestos em seu nome.

O ator, de acordo com o processo, descobriu que, a empresa com a qual tinha uma parceria de assessoria de imagem e coach de mídias sociais até meados de julho de 2020, protestou de forma indevida seu nome em novembro de 2020, por um débito de R$ 1.984,00, e novamente nos meses de fevereiro e março de 2021, no mesmo valor.

“Kevin me ensinou”, diz Deolane Bezerra sobre fazer música

Sthe Matos está internada na UTI com sangramento no cérebro, afirma assessoria

Na ação, o intérprete de Daniel Zapata da novela “Carrossel” explicou que, fez um distrato com a empresa em questão, em julho de 2020, e pagou todos os valores acordados para o fim da parceria. Como o distrato previa várias parcelas em forma de boletos, segundo ele, teria pago até um boleto a mais, que não foi estornado.

À Justiça, explicou ainda que pagou mais de 21 boletos, ficando tudo “quitado”, e que tomou conhecimento dos protestos recentemente, em 2022, “ao tentar comprar um automóvel financiado”.

O influenciador cobra uma providência, para que sejam declarados inexigíveis as cobranças, e pede a devolução do boleto pago a mais, bem como que seu nome seja excluído do SPC, Serasa e dos cartórios de protesto.

De protagonista em série de TV a feat com Snoop Dogg, David Carreira em 10 anos

“A ré protestou três títulos, os quais estão pagos e se nega a dar baixa no cartório de protesto, o que está ocasionando sérias restrições no nome do autor”, afirma na petição.

Na petição, ele pede R$ 40 mil de indenização por danos morais. Diante do ocorrido, o artista teria entrado em “desespero emocional” e ficado “transtornado”. Até o momento, a empresa ainda não havia sido citada pela Justiça.

O site  entrou em contato com a assessoria de Thomaz Costa, e o texto será atualizado assim que houver um retorno.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *