Famosos lamentam a morte de Pelé
Após ser confirmada, e tomar repercussão nacional, famosos lamentam a morte de Pelé, que faleceu na tarde desta quinta-feira (29), após passar um mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé tratava de um câncer de cólon desde 2021.
Morreu aos 82 anos, Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, após um longo período de internação para o tratamento de complicações por conta do câncer que descobriu em 2021, e teve metástase confirmada em dezembro.
Morre Pelé, Rei do futebol, aos 82 anos
Com a confirmação da morte do ex-atleta, diversos famosos, das mais variadas áreas usaram suas redes sociais para lamentar a partida do craque, que foi responsável por três títulos em Copas do Mundo.
O cantor e compositor baiano Caetano Veloso, postou trechos de uma reportagem sobre Pelé, exibida pelo Esporte Espetacular, onde o cantor prestou homenagem ao jogador, e disse que: Dia triste para o Brasil. Pelé nos deixou hoje. Em seu livro, escreveu sobre a canção “Love Love Love”, que fiz inspirado nas palavras dele: “Fiz um discurso em campo e finalizei pronunciando estas palavras em inglês”, escreveu Caetano.
Nasce Marthina, filha da cantora Luana Monalisa e do médico João Almeida
Camisa 7 da seleção de Portugal, o craque Cristiano Ronaldo usou um registro onde aparece ao lado de Pelé, para prestar sua homenagem ao eterno Rei do futebol. CR7 ainda escreveu sobre a falta e o vazio que Pelé deixará:
“Um mero “adeus” ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre”, afirmou.