Fenômeno das redes sociais, Padre Patrick lança série “Quem É Você” no YouTube
Com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Padre Patrick lança série “Quem É Você”, em seu canal no YouTube. A produção, gravada presencialmente em duas sessões com público na Oficina do Estudante em Campinas, interior de São Paulo, será disponibilizada em oito episódios com temas que vão desde a autoaceitação até conselhos para aqueles que buscam um olhar mais introspectivo.
O primeiro vídeo “Deus Sabe Quem É Você” já está disponível. “Foi com muito amor no coração que eu trouxe esse vídeo. Demos início a um projeto, que me trouxe muita paz em realizar, pois estou fazendo o que mais gosto, falar do Senhor Jesus”, diz.
BTS e Coldplay, Chris Martin revela significado de “My Universe”
Sem beijar na boca há 3 anos, Joelma comenta nova fase no amor: “Tenho que acertar dessa vez”
Vale ressaltar que os episódios serão divulgados semanalmente, a cada domingo, no canal oficial do religioso na plataforma. “Tomamos muito cuidado para viabilizarmos as gravações seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Queremos que as pessoas tenham um momento de reflexão e um olhar para dentro, entendendo verdadeiramente quem elas são”, conclui Padre Patrick.
Sobre Padre Patrick:
Com milhões de seguidores, o religioso se tornou um fenômeno na Internet. Padre Patrick Fernandes viu sua vida atrair holofotes aos 34 anos, quando meteoricamente ganhou visibilidade nacional, após oito anos dedicados ao sacerdócio. Através das redes sociais, leva diariamente mensagens de fé, de forma bem-humorada e uma inusitada interatividade, que chama atenção do público.
Suas famosas “caixinhas de perguntas” são esperadas por ansiosos seguidores, todas às segundas-feiras, tradicional folga dos padres. Nestes dias, Padre Patrick interage com o público através da ferramenta disponibilizada nos stories, do Instagram. De forma irreverente, dá conselhos e responde, com uma linguagem popular, curiosas perguntas feitas por seguidores, sobre assuntos aleatórios, até mesmo alguns considerados tabus, para fala de um padre. No TikTok também produz diversos conteúdos.