Fernanda Torres vence o Globo de Ouro e representa o Brasil
Após o grandioso sucesso de “Ainda Estou Aqui”, Fernanda Torres, atriz que interpreta a personagem Eunice Paiva no longa metragem, ganhou o Globo de Ouro de “Melhor Atriz de Drama” no último domingo (5/1). A artista foi a primeira brasileira a conquistar tal colocação.
Vídeo íntimo de cantor evangélico vaza e agita redes sociais
“O prêmio é meio Mega-Sena acumulada porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar.”, disse a atriz.
A atriz desbancou famosos de Hollywood durante a premiação, como: Kate Winslet, Angelina Jolie e Nicole Kidman. Fernanda Torres mencionou ao Estúdio i que estava tranquila e esperançosa em relação a premiação:
“Eu pensava ‘eu não tenho a menor chance aqui, falando português, é algo super americano’. Eu estava relaxada. Aí vi a Viola [Davis] falar meu nome, eu não acreditava. Fui andando até o palco e vi as pessoas, atores e atrizes que eu admiro muito, aplaudindo.”
Xanddy Harmonia anuncia Flavinho e Rubynho na primeira edição da Melhor Segunda de 2025
As buscas pela internet por Fernanda Torres bateram recorde ao redor do mundo, após sua fantástica vitória. Tal conquista fora celebrada por diversos políticos, incluindo o próprio presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT).
“Emocionante. Fernanda Torres é orgulho do Brasil. Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro pela sua grande atuação no filme ‘Ainda Estou Aqui’. Como ela mesma diz: a vida vale. Parabéns, Fernanda Torres”, publicou, no X.
O filme “Ainda Estou Aqui” trata do Brasil no inicio da década de 1970. O longa se passa no período da ditadura militar. Protagonizando essa jornada baseada em fatos reais, está a família Paiva (Rubens, Eunice e seus cinco filhos). Um dia, Rubens é levado por militares à paisana e desaparece e, sua esposa, parte em sua busca.