Fortuna de Jô Soares é dividida após testamento; saiba quem ficou com os bens
A fortuna deixada por Jô Soares já foi dividida após testamento, deixado pelo comunicador antes de morrer, onde listou quais seriam os seus últimos desejos. Jô, que faleceu no dia 5 de agosto, não tinha filhos, portante ficou a dúvida de quem seria o responsável pelos bens acumulados durante sua vida.
Já tem dono, ou melhor, donos para os bens deixado pelo humorista e apresentador Jô Soares, já que ele não tinha herdeiros principais quando morreu. Solteiro e filho único, entre os bens deixados está um apartamento duplex de mais de 600 metros quadrados no bairro de Higienópolis.
Gustavo Mioto alcança o Top 1 Brasil do Spotify com música ‘Eu Gosto Assim’
Além do imóvel localizado no bairro nobre de São Paulo, o comunicador tem uma fortuna até então desconhecida, porém especialistas afirmam que somente dois apertamentos que Jô transformou em apenas um, custa em média R$ 7,3 milhões cada um deles. Segundo o site Agente Imóvel, o metro quadrado no bairro custa R$ 12.277.
Segundo a lei, quando uma pessoa morre, é normalmente segue uma linha de sucessão; descendentes, ascendentes, cônjuges ou companheiros, irmãos, sobrinhos, tios, primos, sobrinhos-netos e tios-avós. No entanto, Soares não tinha parentes próximos.
A Fazenda 14: Pele Milflows vence Prova de Fogo; saiba quem está na baia
Por não ter familiares próximos, Jô Soares então colocou outras pessoas em seu testamento. Entre os beneficiados está Flavia Pedras, ex-esposa de Soares, com quem foi casada durante 15 anos e mantinham uma amizade. Outros contemplados são os funcionários de Soares.
Entre as curiosidades do imóvel onde o ex-global morou é que o apartamento tem uma barbearia, elevador privativo, biblioteca e uma capela dedicada a Santa Rita de Cássia, santa que o artista era devoto.