Furioso, Neto acusa Tite de acabar com o Brasil: ‘Seu idiota’
Furioso com a eliminação da Seleção contra a Croácia, Neto acusa Tite de acabar com o Brasil, durante a Copa do Mundo do Catar. Ao vivo na Band o apresentador não poupou críticas ao atual comandante do Brasil.
Craque do futebol, o ex-jogador Neto, desceu a lenha no técnico Tite , e culpou o preparador por não ter escalado o jogador Neymar Jr. para cobrar um dos pênaltis da partida que acabou eliminado o time liderado por Tiago Silva.
Record veta peões da semana final de A Fazenda 14
Completamente tomado pela fúria, Neto começou a andar pelo estúdio do programa ‘Os Donos da Bola’, e começou a gritar fazendo seus comentário contra Tite, que está liderando a Seleção Brasileira pela segunda Copa seguida.
“Tite, filho da puta, desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater um pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo. Seu sem vergonha, você não merece estar aí! Você deveria ter deixado o Neymar batido o pênalti, teve a chance de o Alisson pegar, seu burro!”, esbravejou.
Lula manda recado para Neymar após derrota na Copa do Mundo no Catar
Neto ainda continuou: “Burro, idiota, acabou com o país. Um país sofredor, que as pessoas pagam R$ 300 por uma camiseta. Você levou sua família [para o Catar], não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”.
Neto ainda criticou o apoio dado por Tite às novas diretrizes da Confederação Brasileira de Futebol, (CBF). Neto afirmou que Tite continuou na seleção porque fechou os olhos para os problemas do ex-presidente.