Gênesis: Juliano Laham e Letícia Almeida serão José do Egito e Asenate

Gênesis: Juliano Laham e Letícia Almeida serão José do Egito e Asenate
Gênesis: Juliano Laham e Letícia Almeida serão José do Egito e Asenate (Reprodução: Blad Meneghel/Record TV – Montagem: Jônatas Leifert – HTT&N)

A novela Gênesis, que estreou no último dia 19 de janeiro, terá sete fases. Os atores Juliano Laham e Letícia Almeida estarão na sétima e última fase da trama: José. Juliano Laham viverá José do Egito e a atriz Letícia Almeida dará vida à personagem Asenate.

José é o filho amado de Jacó. Por ser muito próximo do pai, é invejado pelos irmãos e vendido como escravo, mal sabia ele que tudo já fazia parte do plano de Deus para o colocar como o segundo homem mais poderoso de todo o Egito.

Leia também: BBB21: Karol Conká é acusada de cometer xenofobia

Asenate foi rejeitada pelo pai biológico quando pequena, tem dificuldade em se relacionar com o pai adotivo, Pentephres. Conhece José e gosta dele, mas este relacionamento irá passar por bons apuros.

A novela Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas. É escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Gênesis tem mais de 25 mil figurinos

Gênesis, nova superprodução da Record TV, que estreia no dia 19 de janeiro, pode também ser vista nas mais de 25 mil peças que compõe o figurino da novela. Severo Luzardo, figurinista responsável da trama, contou curiosidades sobre as indumentárias e acessórios que serão exibidos pelos personagens ao longo da história.

Fatos Inusitados! #16 – idosa tem reação hilária ao se vacinar: “Desgraça!” Confira

Bem no início da primeira fase da novela, onde temos Adão e Eva, o telespectador não verá figurino algum. A primeira peça de roupa entra exatamente no momento em que eles comem a maçã. “Nessa hora, eles se tornam pessoas mundanas e aparece a vergonha e a necessidade de cobrir o corpo. O fato de ter a vergonha faz com que eles peguem a primeira indumentária, que é tramada com folhas, e se cubram. Depois, eles ganham uma pele de cordeiro. E, a partir daí, vão se criando as vestimentas desse período, com couro, cipós e peles”, contou Severo.

Tirando um acessório e outro e alguns tecidos que foram comprados no Marrocos, todo o guarda-roupa de Gênesis foi e é produzido e confeccionado pela própria equipe da novela. “Chegando aqui, é envelhecido, tratado, acrescentado, diminuído”

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *