Geraldo Luís recebe alta após 22 dias internado com Covid-19
O apresentador e jornalista Geraldo Luís recebeu alta após passar 22 dias internado com Covid-19, e ter o diagnóstico de 70% dos pulmões comprometidos. O contratado da Record deixou o Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, neste domingo (21).
E seu perfil oficial no Instagram, Geraldo comentou sua internação e agradação à equipe médica: “Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram TANTO por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo pra casa”, escreveu o comunicador.
Ex-BBB11 ganha duas vezes na loterias em menos de 24 horas
Sem Adriana Araújo, Roberto Cabrini é o novo apresentar do Repórter Record Investigação
Ainda no Instagram o contratado da Record TV publicou uma foto da radiografia dos seus pulmões onde mostra o órgão com 70% comprometido, por consequências da doença. O apresentador considera sua recuperação como um milagre.
Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser entubado. […] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”, afirmou ele.