Globo demite Fernanda Lima após 18 anos
Globo demite Fernanda Lima após 18 anos, vivendo o processo de enxugamento de sua folha de pagamento, a emissora dispensou a apresentadora que estava no canal desde 2005. Na emissora, Fernanda já participou de diversas novelas e foi apresentadora de alguns programas, entre eles o tradicional “Amor & Sexo”.
Na Globo desde 2005, a apresentadora Fernanda Lima está com os dias contados na emissora dos Marinhos, isso porque a comunicadora só será contratada pelo canal até janeiro de 2023.
VÍDEO: Richarlisson faz tatuagem em homenagem a ídolos
Em 18 anos, Fernanda que já atuou em algumas novelas da emissora, e foi responsável por ancorar os programas ‘Amor & Sexo’ e ‘SuperStar’, esse último nas tardes de domingo do canal, agora sobrevive no canal a espera de um novo projeto, que não chegou a tempo de reverter sua futura demissão.
Ao colunista Gabriel Perline, Fernanda falou sobre sua saída da Globo: “Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada. Então, acho que pode ser bom também, deixar um pouco sem saber o que vai rolar”, avaliou.
Ex-apresentador da Record TV, Voltaire Porto é encontrado morto
Na Globo desde 2005, quando veio da MTV, após uma passagem bem-sucedida, Fernanda foi chamada inicialmente para o papel de atriz. No mesmo ano estreou na teledramaturgia.
Sucesso de sua atuação foi tanta, que recebeu o convite para comandar o extinto ‘Vídeo Game’, durante o período de licença-maternidade de Angélica, que estava tendo o seu primeiro filho. Daí por diante, apresentou outros programa na Plim Plim.