Gusttavo Lima cancela bloco no Carnaval de Salvador; saiba o motivo
Envolvido em diversas polêmicas, o cantor Gusttavo Lima teve que cancelar seu bloco no Carnaval de Salvador. Com um dos ingressos mais caros da folia baiana, o embaixador cobrava cerca de R$ 2 mil reais pelo passaporte dos blocos.
Dono do ‘Bloco do Embaixador’, Gustavo precisou adiar seus planos, após não conseguir vender os ingressos. Inicialmente o artista puxaria o trio no circuito Barra-Ondina, que recentemente correu o risco de ser cancelado pela prefeitura.
BBB23 tem pior estreia da história do reality
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o cancelamento se deve por conta da baixa adesão dos baianos e turistas na compra dos ingressos, que geralmente começam a ser vendidos ainda no ano anterior à folia.
Em contato com Lucas Pasin, a assessoria do bloco respondeu que o bloco foi adiado, e que deve ser colocado na rua apenas em 2024. Já Gusttavo Lima, mandou uma nota oficial.
Exclusivo: Roberta Miranda processa aplicativo e pede indenização por danos morais
“A Balada Music informa que o Bloco do Embaixador comandado por Gusttavo Lima, que desfilaria no dia 20/02 no circuito Barra/ Ondina (Salvador, BA), foi suspenso desde o final de novembro, devido a motivos técnicos e também de sobrecarga na agenda do artista. O cantor já tinha duas apresentações previamente agendadas para o domingo de Carnaval 2023 (véspera do bloco) na cidade de Recife (PE), que estavam marcadas no período da pandemia e foram reagendadas para o dia 19/02 – não sendo possível uma nova mudança de data. Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas de trio”, afirmou a nota.
Segundo o jornalista Kadu Brandão, do portal G1, Lima estava cobrando o valor de R$ 2 mil pelos ingressos, no circuito já consagrado por nomes bastante conhecidos e amados por diversos baianos, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Bell Marques.