Gusttavo Lima perde 150 mil seguidores após declarar apoio a Bolsonaro
Gusttavo Lima perde 150 mil seguidores após declarar apoio a Bolsonaro, menos de um dia após ir ao Palácio do Planalto com outros artista do sertanejo ao encontro de Jair Messias Bolsonaro, o cantor já some menos 150 mil seguires em seu perfil oficial no Instagram.
Eleitor assumido do atual presidente do Brasil, o cantor Gusttavo Lima teve um encontro com o político na última segunda-feira (17), onde fez uma coletiva à imprensa e declarou que continuará votando no político no segundo turno.
Kerline queima frigideira e irrita Deolane em A Fazenda 14
Ao lado do cantor Leonardo, Chitaõzinho, Gustavo quebrou de vez qualquer especulação que ainda se tinha sobre sua ideoogia política e partidária. No entanto, não é a primeira vez, recentemente durante um show, o cantor usou a bandeira do Brasil em referencia ao presidente.
O que não pegou nada bem foi para os fãs e seguidores do cantor, que automaticamente o deixaram de seguir nas redes sociais. O artista perdeu mais de 150 mil seguidores, no período de 24 horas.
O artista usou sua visibilidade para pedir votos para o candidado do Partido Liberal: “Peço encarecidamente…Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado. Peço a cada um de vocês, por mim”, iniciou.
O embaixador ainda prosseguiu: “Depois, isso que eu tô pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui, vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”.