Hora do Faro de 30/05/2021: Com Mirella e Dynho Alves, eliminados do Power Couple 5
O Hora do Faro de 30/05/2021, recebe Mirella e Dynho Alves, eliminados recente do Power Couple 5. Super influentes nas redes sociais, o casal comenta sua breve passagem pelo reality de Adriane Galisteu, no quadro Power Couple – Última Chance.
O casal da vez é Mirella e Dynho Alves, que logo de cara já assiste à reação dos outros participantes após sua eliminação na DR. Para colocar mais lenha na fogueira, o apresentador Rodrigo Faro ainda invade a mansão Power para promover uma nova dinâmica, o que promete alterar os rumos do reality.
Globo, Record, SBT e CNN Brasil são processadas por fabricante da ivermectina
Amazon é o novo patrocinador do Power Couple Brasil 5
Durante o bate-papo, Dynho abre o coração e conta que se sente decepcionado com uma das participantes. “A Renata (Domínguez) me decepcionou bastante porque ela era muito próxima de mim, sempre falando bem de mim e da Mirella”.
Quantos aos seus atritos com Márcia Fellipe e Rod Bala, Mirella esclarece: “Eles entenderam absolutamente tudo errado. Eu não tenho raiva. Fiquei magoada, sim, porque tenho um carinho pela Márcia. Não tenho ingratidão nenhuma pelo trabalho que a gente fez aqui fora”.
Fatos Inusitados! #33 – Bêbado folgado invade terraço e dorme tranquilamente: “Oh, desculpe!”
Faro ainda questiona se a funkeira ficava incomodava ao ver Rod Bala fazendo comentários sobre ela na mansão. “Eu me surpreendi. Não esperava que ele fosse ficar falando de mim para todo mundo da casa. Eu não entendi, de verdade”.Para fechar, Dynho e Mirella indicam qualidades e defeitos aos ex-colegas de confinamento.
Especial Wesley Safadão
O Hora do Faro deste domingo ainda exibe uma homenagem ao cantor Wesley Safadão. Além de cantar sucessos no palco, o artista conhece dois super fãs: o dono da lanchonete “Wesley Salgadão”, que fica em Guarulhos (SP); e Jefte Lisboa, sósia do músico.
O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.