Hora Top Entrevista: Gabriel Vivan, ator da novela Reis
Nascido em Erechim, Gabriel Vivan é um artista completo, que encontrou na atuação e na música sua verdadeira paixão. Sua jornada até o estrelato na série “Reis” é marcada por desafios superados e uma determinação inabalável. Artista versátil, Gabriel é o personagem de hoje do Hora Top – Entrevista.
Com um estilo eclético e uma personalidade multifacetada, Gabriel transita com facilidade entre diferentes áreas, mostrando versatilidade e dedicação em tudo o que faz. Além disso, sua atuação como ativista ambiental demonstra o compromisso com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente, agregando valor a sua trajetória artística.
Exclusivo: Ludmilla luta há 3 anos na Justiça para citar blogueira de processo
Gabriel Vivan é mais do que um ator e músico talentoso, ele é um exemplo de resiliência e paixão, inspirando todos ao seu redor com sua história de perseverança e amor pelas artes. Sua jornada até o estrelato é um testemunho de que, com determinação e dedicação, é possível alcançar os sonhos, não importa quantos obstáculos apareçam pelo caminho.
Durante a adolescência, você quase desistiu do seu sonho artístico. O que o fez persistir e como a descoberta da música nesse período ajudou na sua jornada?
Apesar de uma desilusão inicial na atuação, descobri minha paixão pela música ao interpretar um personagem que tocava violão. Hoje, conquistei um papel de destaque em uma série da Record e prospero nas carreiras de ator e músico, conciliando com meus estudos em Direito.
O que o motivou a se envolver com questões de sustentabilidade e quais são algumas das iniciativas que você apoia?
Defendo um posicionamento ecológico, estimulando a preocupação com o meio ambiente e questões coletivas, como a reciclagem do lixo. Desde criança, separo o lixo e acredito que essa pequena atitude pode inspirar ações coletivas. Estou criando a ONG “Nós por Nós e por Todos”, que usa a arte para sensibilizar e unir pessoas em causas ambientais e sociopolíticas.
Seu estilo na moda é bastante eclético, transitando entre o esportivo, o fino e o street casual. Como você descreveria sua relação com a moda e de que forma ela reflete sua personalidade?
Estou explorando a moda como meio de expressar minha personalidade e identidade visual, variando meu estilo conforme a ocasião e local. Apesar da minha relação recente com a moda, tenho desenvolvido um gosto por me vestir bem e transmitir quem sou através das roupas.
Trabalhar em uma série de sucesso como “Reis” certamente traz reconhecimento, mas também pressões. Como você lida com as expectativas e a visibilidade que vêm com um papel de destaque?
O intenso trabalho diário de gravações com textos e cenas complexas exige foco e dedicação. Junto com a preparadora Fernanda Guimarães, concentram-se na arte e nas intenções do personagem, lidando com a pressão diária. Interpretar personagens de grande dimensão é visto como um privilégio e uma oportunidade de crescimento, contando com o apoio da equipe, da família, dos amigos e da fé em Deus para alcançar conquistas na carreira.