Influencer Dri Paz é atacada por fãs da LOUD, e vai à polícia
Com mais de 830 mil seguidores no Instagram, a influencer Dri Paz é atacada por fãs da LOUD, e presta queixa. Os ataques à Youtuber começou no último fim de semana, após Dri comentar que não conhecia a equipe da LOUD.
Segundo a Youtuber, desde que fez o comentário, vêm recebendo ataques com ameaças e xingamentos por parte dos fãs da empresa de games. Recebendo constantes ameaças de morte, Dri Paz resolveu procurar a ajuda da polícia para processar os fãs e a equipe de influenciadores da LOUD.
Devido as ameaças, a influenciadora resolveu gravar alguns vídeos e marcar os integrantes da LOUD, e Bruno Playhard, criador da empresa, pedindo que os mesmos “parassem de incentivar os fãs a atacarem”.
Leia também: A Fazenda 12: Saiba quem votou em quem na primeira roça
Sem obter sucesso, então, Dri Paz ameaçou ir a delegacia e processar a todos, inclusive a equipe de organização do Free Fire. Sem citar o caso, Playhard comentou:
Pessoal, estamos tranquilos com todo trabalho que tem sido feito até agora e a forma que agimos na internet. Todo time jurídico da LOUD já está pronto para lidar com qualquer acusação maliciosa e ataques públicos à nossa imagem e nossos valores.
Com mais de 830 mil seguidores no Instagram, Dri Paz tem 2,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Em seu canal, Dri aborda temas polêmicos e comenta e entrevista famosos.
A coluna procurou por Dri Paz para se pronunciar sobre o ocorrido, mas não tivemos resposta até a publicação desta reportagem. Também procuramos a LOUD, e não tivemos resposta.